Feriado…

Passei horas navegando nesse feriado, fazia tanto tempo que não me divertia assim, sem datas para cumprir.

Troquei o template do blog, adorei esse, tem vários novos temas para quem usa o wordpress.

Visitei os blogs que mais gosto.

Estou tentando atualizar minha lista de blogs por aqui, mas ainda não terminei.

Atualizei as páginas dos grupos de pesquisa:

http://www.ufsm.br/elos

http://www.ufsm.br/kosmos

Sem falar nos meu gatos lindos… mais dois! A pequena é a Ritalina e a maior a Amarula!

Descobri esses tempos que da para criar álbuns de fotos no wordpress, fiz um com as fotos do Fisl 11, com o tempo vou organizar as outras fotos assim, (está na guia na parte de cima do blog em fotos). Falando em  Fisl, esse ano fui só um dia no evento por conta do projeto de qualificação, e nem tive tempo de escrever por aqui, como uma série de outras coisas que aos poucos vou lembrando e escrevendo. O dia que passei no Fils foi ótimo, com o pessoal do SLEducacional,inclusive estamos com site novo, ficou lindo, vale a visita e a participação! http://sleducacional.org/

8 comentários sobre “Feriado…

  1. me manda um site bom de templates, vai

    outra coisa… linda uma frase que li hj da cecilia meireles… Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém, e não há ninguém que explique e ninguém que não entenda………

  2. cara amiga gostaria de saber como vc conseguiu colocar estes links ae do lado esquerdo da sua página??? Seu Blog ficou ótimo

  3. Vanessa passei para conhecer seu blog ele é not°10, fantástico com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

  4. O mesmo fiz hoje naveguei por varias horas, postei algumas coisas passa o tempo
    feriado demora passa, manda um site legal de templates dorei seu site !

  5. Oi Vanessa!
    Há quanto tempo, heim?
    Estava olhando os links do meu blog e decidi fazer uma visita…
    Parabéns pela qualificação,e também, por seu blog que está muito bacana!
    Estou louca para mudar o meu para o WordPress, mas não tenho tempo…
    Fico com medo de errar… Então, vou aguardar para depois do Mestrado.
    Se der faça uma visita ao http://teofilopreservamata.blogspot.com Beijos,
    Josete

Deixe um comentário

