Desassossegos….

Então…. estou fazendo seis disciplinas do mestrado… mais duas que já fiz ano passado antes de passar na seleção são 28 crétidos, termino todas discplinas esse semestre com 4 creditos a mais dos 24 obrigatórios, fica para o semestre que vem a docência orientada e um seminário avançado de Michel Pechêux que quero fazer lá no Curso de Letras (isso deve ajudar nas minhas análises depois…. )

A CONSTRUÇÃO DO CAMPO EDUCACIONAL: ENTRE TEORIAS E PRÁTICAS
LEITURA DIRIGIDA I
O PROFESSOR E SEU DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
PESQUISA EM EDUCAÇÃO
PRÁTICA DE PESQUISA A
SUJEITO E DISCURSO

Algumas aulas são ótimas,  outras nem tanto…. mas o que mais me preocupa hoje  é a tal da metodologia, são tantas dúvidas, tantas opiniões diferentes…. as dicussões vão aos extremos……

por enquanto estou fazendo fichamento (fui obrigada a me organizar) e reconhendo e separando todo material de EaD que encontro pela Internet….

e fica a questão que me atormenta… qual melhor momento de qualificar?

OBS.: Já aumentei 12 kilos esse ano, essa dieta de leitura ta complicada….

3 comentários sobre “Desassossegos….

  1. No meu programa de mestrado é obrigado defender a qualificação ao fim do 3º semestre!

    Se o seu não tiver “período específico”, tente qualificar quando já tive tudo BEM definido, em termo de metodologia, e com algum resultado.

    Até mais.

  2. guria,

    vai fazer a dieta que te ensinei.

    não come nada e, quando tá quase desmaiando, come um iogurte.

    hehehe

    o negócio é ser magro também

    escreve um livro, agora, diário de um magro, vende horrores e ganha do paulo-conejo

    bjos

  3. Por aqui tambem temos que qualificar o projeto até o terceiro semestre, mas a qualificação pode ser feita antes, quando o mestrando conclui 75% dos créditos…

    Assim estou liberada para qualificar a partir de julho e como a minha orientadora sai para o pós-doutorado em setembro… ou qualifico até setembro desse ano ou quando ela voltar….

    Estou organizando o projeto…. vamos ver como vai andar até agosto….

    enfim…. dúvidas….

Deixe um comentário

