Intercâmbio em Buenos Aires

Durante o mês de fevereiro estarei realizando um intercâmbio na Universidade de  Três de Fevereiro em Buenos Aires/Argentina, vou cursar três disciplinas do curso de Mestrado em Educação.

Essa experiência faz parte do grupo de pesquisa Elos coordenado pela nossa orientadora de mestrado Prof. Rosane Sarturi, que tambem vai dar aulas aqui em Buenos Aires na terceira semana do mês.

Amanhã começam as aulas, as disciplinas aqui duram uma semana com aulas manha e tarde.

Cheguei aqui ontem pela manhã, vim por São Borja, com mais duas colegas a Natália e a Fran, estamos num apartamento na rua Maípu, bem no centro a uma quadra da Universidade.

Já saimos para conhecer um pouco da cidade ontem e fomos no mercado tambem, a alimentação aqui é mais cara que no Brasil, a cerveja aqui é mais barata que água e refrigerante, um litro cusa R$ 1,80.

Depois de ficar um bom tempo sem escrever aqui, agora vou tentar fazer um diário de viagem e registrar um pouco do que vai acontecer nesse tempo!

Buenos Aires _ Primeiro dia
Anúncios

4 comentários sobre “Intercâmbio em Buenos Aires

  1. Estimados/as “bloggers”,

    Permita-nos felicitá-los por este blog e , em geral, pelo uso pedagógico que fazem das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC).
    Nos gostaria de convida-los a participar no Concurso Internacional EducaRede, que pretende facilitar a comunidade educativa novas ferramentas, conhecimentos e métodos de trabalho para assumir as mudanças que as Tecnologias da Informação e Comunicação provocam na nossa sociedade e nas novas gerações de estudantes, assim como nos métodos de ensino e aprendizagem.
    Te animamos a visitar nosso site, http://www.educared.org/certameninternacional, onde encontrará muita informação do evento.
    Podem participar do Concurso criando blogs, webs e wikis. Também os professores podem participar sozinhos, com Experiências Didáticas relacionadas com o uso das TIC.
    O prazo de inscrição finaliza no dia 16 de abril. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o Escritório do Concurso.

    Cordialmente,
    Escritório do Concurso Internacional EducaRede
    Correio eletrônico: certamen@educared.org
    Telefono: 902.905.144
    +34.981.975.621

  2. baita mentirosa, né

    porque não escreveu mais nada sobre o intercâmbio

    e volta, com a cara mais deslavada do mundo falando, como se nada tivesse acontecido

    quero saber dos relatos

    se correu pelada as margens do rio da prata ou não

    e no caminito também

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s