Muito Feliz!

Saudações Livres,

Preciso registrar aqui  alguns acontecimentos do ano…demorou para passar e passou tão rápido esse ano!

A melhor das conquistas…Enfim… Mestranda do Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria Linha de Pesquisa – Práticas Escolares e Políticas Públicas – Orientanda da professora Rosane Sarturi –  Projeto de Pesquisa sobre A Construção da Prática Pedagógica na Educação a Distância.

Fui nos dois eventos que mais gosto Fisl e Latinoware… aprender e partilhar…

Dia 19 de dezembro é a defesa minha monografia da especialização em Gestão Educacional….

Esse ano foi um ano de muitas construções e desconstruções das minhas verdades e conhecimentos…

Vou me constituindo com o Outro… tentado sempre melhorar (o meu mellhor provavelmente seja diferente do seu… isso depende muito do que te faz feliz)

3 comentários sobre “Muito Feliz!

  1. já venho ensaiando essa vida em pequenas porções… e mesmo não sendo comum de se ouvir… eu gosto bastante… desse movimento de orientação e desorientação… esse “estágio” digamos assim de ter feito algumas disciplinas antes da seleção e de conviver nesse meio foi muito importante para decidir que caminho seguir… vi muita gente desistindo antes mesmo de tentar e alguns que tentaram e se decepcionaram muito depois…

    Agora tenho que esperar o tempo para descobrir como vai ser meu percurso nesse tempo…

Deixe uma resposta

