UFSM cancela eventos de julho e agosto devido à gripe A

A Universidade Federal de Santa Maria tomou a decisão de cancelar todos os eventos programados para julho e agosto devido à gripe A (H1N1). A medida foi tomada em reunião do reitor Clovis Silva Lima, do vice-reitor Felipe Martins Muller, e os pró-reitores da instituição.

Com isso está cancelada a realização do 24º Festival Internacional de Inverno, em Vale Vêneto, que começaria neste domingo, 26 de julho, com encerramento no dia 2 de agosto. Na manhã desta terça-feira, 21 de julho, o reitor Lima reuniu-se com a prefeita de São João do Polêsine, Denise Predebon Milanesi, quando comunicou a decisão.

Outro evento cancelado é o 27º SEURS, Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, que aconteceria de 26 a 28 de agosto, reunindo representantes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A Pró-reitoria de Extensão está propondo a transferência do seminário para o mês de outubro.

A UFSM também determinou horário especial de funcionamento de 20 de julho a 9 de agosto, através da Resolução 005/09, assinada pelo reitor na última sexta-feira, 17 de julho. O atendimento externo nesse período de recesso escolar está sendo feito das 12h30min às 17h30min.

As medidas tomadas pela UFSM buscam preservar a saúde pública e estar em sintonia com determinações médicas para prevenção e cuidados com a gripe A.

Fonte: http://www.ufsm.br/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s