Meu Aniversário…

012

Preciso registrar aqui que estou ficando mais velha….pois aqui é um lugar que eu aprendo muito, que percebo que pessoas mesmo longe geograficamente, podem fazer parte das nossas vidas…

Então, o tempo vai passando e gente vai descobrindo que sabe cada vez menos, as nossas verdades deixam de ser verdades, os amigos se tornam cada vez mais importantes na nossa vida, fica mais difícil emagrecer e como eu escutei esses dias “a unica coisa que sobe é a gengiva”

Mas enfim… tentando manter a dieta, doces e bolos virtuais não engordam, então podemos festejar a vontade por aqui!

Por acaso você já fez a sua boa ação do dia, ainda não? olha que ótima oportunidade você tem agora..
Pode me dar um presente….puxa você não sabe o que eu gostaria de ganhar… tudo bem, eu ajudo você a escolher..

Lista de Desejos…

Tentar não custa nada…hehehehe

2 comentários sobre “Meu Aniversário…

Deixe uma resposta

