Dúvidas???

Minha limitação não permite que eu assimile algumas coisas como por exemplo o que vem acontecendo com a educação do nosso estado…

Na terra do maior evento de Software Livre da América Latina, Governo entrega a educação para a Microsoft

3 comentários sobre “Dúvidas???

  1. Pelo que li, essa parceria é, na melhor das hipóteses, inconstituicional.

    Mas a Região Sul, apesar de berço de grandes cérebros, é puxa-saco das políticas cucaracha e do complexo de vira-lata direitista.

    Isso não é 1º de abril? Mesmo considerando a postura de alguns políticos sulistas, é uma apologia muito descarada ao monopólio pra ser verdade. =(

    []’s
    Cacilhas, La Batalema

  2. Oi, Vanessa!

    Infelizmente, mais uma arbitrariedade do governo Yeda!!!

    Pena que os governos não estabelecem politicas publicas… por isso ficamos a mercê das policagens de cada partido que assume o poder!!!

    Somos manipulados a cada eleição, a educação e muito vulneravel!!!

    (tudo sem acento, meu teclado esta desconfigurado… sorry!!)

    Abraços!!!

  3. Oi, Vanessa!

    O comentario anterior e meu!

    Suely, do Ufa! Bloguei!

    Não consegui postar com minha conta do gmail e tentei anônimo e entrou!!!

    E que meu notebook esta estranho…

    Beijos!!!

Deixe um comentário

