Comecei a usar a agenda, e você?

Para as pessoas que visitam esse blog, eu ando ausente há uns quantos dias, ainda estou me adaptando a minha nova rotina de vida, blogar pra mim é uma terapia, gosto de organizar as minhas descobertas e dividir com os outros, mas esses últimos dias têm sido muito corridos,

Vamos aos fatos…

Iniciaram as atividades da tutoria do curso de Pedagogia, estou dando aulas particulares de informática, “psicografando” a minha monografia da especialização em Gestão Educacional, iniciei duas especializações mês passado em Educação Ambiental e TIC’s Aplicadas a Educação, estou cursando a disciplina de Políticas Públicas no Mestrado em Educação e a disciplina de Análise de Discurso no Mestrado em Letras e fazendo dois cursinhos preparatórios para o concurso da UFSM no final de semana…

Preciso iniciar o curso de espanhol, mas não fechou turma, quem sabe você que está lendo não faz comigo o curso de leitura acadêmica em espanhol na Casa de Leitura.

E nas horas vagas eu durmo, me alimento, converso com meus amigos e fotografo, falando em fotografar vou participar do Varal Fotográfico esse final de semana, para quem é de Santa Maria, apareça por lá domingo à tarde para conferir os fotos, tomar um chimarrão e conversar.


3 comentários sobre “Comecei a usar a agenda, e você?

Deixe um comentário

