III Congresso Internacional de Educação

Olá Pessoal!

Vem ai o III Congresso Internacional de Educação que acontece de 22 a 25 de abril de 2009 com o tema: Educação Humanizadora e os Desafios da Diversidade em Santa Maria/RS

As inscrições para trabalhos acontece de 02 a 16 de março de 2009. Os trabalhos poderão ser apresentados na forma de pôsteres ou comunicação oral, nos seguintes eixos temáticos:

* Formação de Professores
* Diversidades na Educação
* Educação e Filosofia
* Educação Humanizadora
* Currículo e Práticas Escolares

Mais informações Aqui!

3 comentários sobre “III Congresso Internacional de Educação

  1. OLHA QUE HISTÓRIA LINDA:
    Um casal de amigos estava andando de moto:
    Menina: Vai devagar estou com medo.
    Menino: Não, isso é divertido.
    Menina: Está me assustando…
    Menino: Então Diz que me ama
    Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
    Menino: Então me abraça. menina o abraçou:
    Menina: Agora vai devagar.
    Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
    Menina: Está bem.

    No jornal do dia seguinte:
    ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu:

    MORAL:
    Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando,
    então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de
    sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o
    capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!

    MANDE ISSO PARA TODAS AS PESSOAS Q VC DARIA O CAPACETE!!
    Se receber de volta sinta-se querido…

    • vc é uma das pessoas que eu daria …

    Beijos

    E tenha uma ótima quarta-feira !

  2. Oi, Vanessa!

    Dá uma vontade de ir ao Congresso… vou ver se me organizo…

    Lá no blogs_educativos, generosamente como sempre, disponibilizaste uns links para trabalhos teus e da tua escola… Gente, que trabalhos legais… andei lendo alguns blogs das turmas de ensino fundamental, vi slides e um vídeo…
    Tudo muito legal!!! Bastante estimulante pra mim que estou começando… é aprendizagem em cima de aprendizagem…
    Obrigada!
    Abraços!

  3. Oi, Vanessa! Virei fã do teu blog, passo por aqui diariamente para saber notícias de educação. Já indiquei este post para vários amigos das escolas estaduais e municipais de Restinga Sêca – acredito que, no início do ano letivo, o pessoal se mobilize para participar. Continua trazendo boas notícias. abraços e sucesso.

Deixe uma resposta

