Eu, a mãe e os tux

Oi pessoal!!!

Esse ai é o meu Wallpaper novo!!!
As nossas fotos surgiram depois que ela descobriu que a webcam tira fotos, aiaiai que perigo!!!
10 comentários sobre “Eu, a mãe e os tux

  1. Sim uma mãe assim é um perigo, sem falar que agora ela ta pensando que até a comida é virtual hehehe

    Uma mãe usuária de Software Livre é 10!!!

  2. me manda o link do blog ela não é loca, ela é professora,

    não tô encontrando

    bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  3. Olá pedro!!!

    Faz pouco tempo que eu me cadastrei no portal do professor, é bom lugar para quem gosta de trocar experiências e conhecer outros professores.

    Abraços

  4. oi Vanessa! Manda o link do blog da mamãe pra mim, acho que vc tá com medo da concorrência né??? Pode deixar que a gente visita as duas!!!!he he he

Deixe um comentário

