Conte o que você está lendo?

O Ciberespaço recebeu o Prêmio Dardos dessa vez da Suzana, Sitian e da Tati.


Escolhi meus 15 blogs na lista de blogs amigos.

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
EDUCANDO COM CARINHO
COORDENADORES PEDAGÓGICOS BLOGADOS NA REDE
BLOGUINFO
CAMINHOS
ALFABETIZAÇÃO EM FOCO
GIBITECA.COM
ARTE EDUCAÇÃO
CADERNO DE NOTAS: QUASE UM DIÁRIO…
CULTURA NA REDE
A CONTADORA DE HISTÓRIA

SUZANA
“MULHER É DESDOBRÁVEL. EU SOU.”
INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO
ESPAÇO DA CRIANÇA
UFA! BLOGUEI!
PLÍNIO TORRES


Agora segue para esses blogs um novo desafio!!!

Já que estamos de férias com tempo …
Conte o que você está lendo???

O selinho foi criado com a Charge de Altair Oliveira da Fonseca.

Esse meme (Quer saber o que é um meme… leia aqui!) vai ser diferente, vamos descobrir como as informações tem se difundindo, Suzana deu a sugestão, então vamos lá:

Quem receber deve:
  • Indicar mais dois blogs para participar
  • Postar no eu blog o que anda lendo
  • Não pode avisar os blogs indicados
  • O blog indicado deve comentar no blog de quem indicou como foi que ficou sabendo da indicação (se foi visitando o blog, alguem contou, pelo google reader…)

Vamos começar…



Esse ai da foto eu já li, Escritos sobre Educação, Comunicação e Cultura do Pretto é ótimo, a sensação é que estamos conversando com o autor.

Agora estou lendo Tecendo caminhos em informática na educação – formando professores autores – Esse livro tem relatos de professores do município de passo Fundo sobre a utilização de Software Livre.

E antes de dormir sempre leio um pouco, normalmente livros que preciso ler mais de uma vez para entender… o livro de cabeceira da vez é Análise de Discurso da Eni Orlandi.

O próximo que eu quero ler é Amor Líquido do Bauman, ainda não li nem um livro dele, mas tudo indica que é bom.

Blogs, blogs, blogs… sempre leio muitos blogs hehehe

E vocês, o que estão lendo?
Compartilhe!

Seguindo o MEME:

vamos ver até onde vai este meme? – Blog da Suzana
algumas leituras… Blog da Suely
– Ufa Bloguei
o que você está lendo – Blog da Deise – Laboratório de Informática
Esse Ufa! provoca, hein??? – Blog do Alcir – Sub VERSÕES


11 comentários sobre “Conte o que você está lendo?

  1. Vanessa
    parabéns!

    ainda não deu tempo para conhecer melhor este seu espaço, o que vi pareceu-me interessante, cá voltarei! e obrigada p’lo coment.🙂

    sorrisos🙂
    mariam

  2. ah! estou a ler 2; “versos a 100 plentes Medicinals”, de «Paco Machancoses», Espanhol, divulgado e trazido por um amigo e a reler “A substância do amor”, de «José Eduardo Agualusa», Angolano, porque me apeteceu muito, de novo…🙂

  3. Vanessa, obrigada pela indicação! Tenho que atualizar meu post novamente!!!
    No momento estou lendo blogs… aqueles que citei no Bloguinfo e me deliciando com informações inúteis, mas cheias de humor – me permitindo fazer o que não faço o ano inteiro!!! Afinal 2008 foi só trabalho, trabalho, trabalho… Para 2009 quero diversão, diversão, diversão…
    Os livros vão esperar até a vontade de reencontrá-los aparecer!!!
    Bjaum

  4. Oi, Vanessa!

    Obrigada! POsso dar uma sugestão no novo meme?

    Vamos ver como a informação se difunde e a linkania se forma: NÂO avisando os desafiados e passando o meme para apenas 2 colegas.

    Aí veremos como a informação chegou ao desafiado: via visita ao blog, via rss, via aviso de uma outra pessoa, …

    Que tu achas?

  5. Oi Mariam!!!

    Fico feliz que tenha gostado daqui, estou sempre mudando alguma coisa de lugar, trocando o template, mas agora prometi que não vou mexer tão cedo, o seu blog é maravilhoso, aquelas fotos que vi hoje são fantasticas!!

    Abraços,

  6. Oi Sindy!!!

    Adorei a parte “deliciando com informações inúteis, mas cheias de humor – me permitindo fazer o que não faço o ano inteiro!!!” Eu tenho feito tanto isso hehehe tambem adoro, tenho encontrado uns blogs muito estranhos e divertidos!!!

    Bjusss

  7. Oi Vanessa!

    Logo irei postar sobre o que estou lendo, obrigada pela ajuda!

    Preciso que você por gentileza divulgue uma chamada no seu blog, é sobre o Museu do Computador, ele está precisando muito de ajuda. Para fazer isso vá até meu blog e copie o post da chamada e cole no seu e passe o recado para todos que vc conhece assim como esse e q estou deixando aqui!
    Obrigada! tenha uma ótima semana!

Deixe uma resposta

