Prêmio Dardos

Recebi o Prêmio dardos dos blogs:



Agradeço de coração!

Esse selo tem a intenção de promover uma rede entre os blogueiros, pesquisei a sua origem mas ninguem sabe ao certo como ele surgio.

O premiado deve, por favor, seguir essas instruções:

1)Deve exibir a imagem em seu blog;
2)Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3)Escolher outros 15 blogs a quem entregar o Prêmio Dardos,
4)Avisar os escolhidos.

Os meus escolhidos são:

Educando com carinho

8 comentários sobre “Prêmio Dardos

  1. Oi, Vanessa!

    Não me canso que dizer: como vocês são generos@s!
    Estou adorando fazer parte dessa rede! É tanta coisa boa para ler, para ver…
    Gente, o trabalho de vocês na escola é maravilhoso! Quantas produções legais d@s alun@s!!!!

    Voltei e meia apareço por aqui para decobrir mais belezuras!!!

    Abraços!

  2. Olá!!

    Nem acretito que estou tendo tempo para atualizar meu blog e visitar os blogs que gosto de ler… passar horas perdida na internet é uma terapia pra mim!!!

    Beijos

  3. Oi, Vanessa!
    Muito obrigada pela indicação. Você não tem noção como isso me anima a continuar nessa luta.
    A apresentação ficou linda! Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu blog.
    Um beijinho muito especial!

  4. Oi Tati!!

    Que bom que vc gostou.. essa época de férias é ótima, temos tempo para organizar tudo com mais cuidado!!!

    bjus

  5. Vanessa, estava viajando, cheguei ontem e, por isso, não te respondi. Obrigada pela tua indicação.Logo vou postar , agradecendo tua indicação.
    bjs
    Benardete

Deixe uma resposta

