Monitores falam sobre Software Livre

No sábado dia 08/11 a turma de monitores de informática (grupo de interesse de alunos da 4ª série indicados pelos professores para freqüentar o laboratório de tecnologias em horário inverso, nesses dias eles aprendem a fazer pesquisas na internet, apresentações, desenhos… e participam de um momento onde dividem com os alunos da Educação Infantil o que já aprenderam, desenvolvendo o trabalho em equipe e a solidariedade) participou da mostra cientifico cultural da escola.

Essa turma teve a oportunidade de mostrar o que aprenderam sobre software livre.
Monitores se prepreparando para mostraOs pais e a comunidade no laboratório

Durante a aprensentação

9 comentários sobre “Monitores falam sobre Software Livre

  1. Bom dia,boa tarde ou ate mesmo boa noite hora, porque não sei se ai onde você está é noite ou dia.

    Eu sou o Diovani da turma de Informatica, bom eu participei da apresentação de sábado,
    eu falei sobre software livre.. Richard Stallman….
    Você deve saber o resto!

    Um abraço

  2. O MEU NOME É ALESSANDRA E O NOME DO MEU COLEGA É ANDREI NÓS VAMOS FALAR SOBRE SOFTWARE LIVRE.
    O SOFTWARE LIVRE É UM PROGRAMA LIVRE POR ISSO A INFORMÁTICA FEZ UMA APRESENTAÇÃO.
    ESTA APRESENTAÇÃO ACONTECEU NO SÁBADO.

  3. Bom,eu sou da turma da informática a nossa apresentação foi sobre o Software livre,a gente falou sobre as Quatro Liberdades,quem o criou foi Richard Stallman.Nós falamos também sobre o GCompris.Foi bem legal
    gabriel

  4. Bom,nossa apresentação foi sobre o Software livre,quem o criou foi Richard Stallman.A gente falou também sobre o GCompris.Foi bem legal

  5. Meu nome é Joel e eu gostei muito da apresentação e eu não pude apresentar porque eu estava com a minha turma.

    Mas foi muito boa a apresentação.

Deixe um comentário

