Tchelinux

Tchelinux 2008, 8 de Novembro na PUC-RS em Porto Alegre

3ª edição do Seminário de Software Livre Tchelinux que acontecerá no dia 8 de Novembro nas dependências da Faculdade de Informática da PUC-RS em Porto Alegre.

Para maiores informações sobre o evento, recomendamos visita ao site abaixo:
http://www.tchelinux.org/2008/

As pré-inscrições para as 500 vagas disponíveis já se encontram abertas, garanta já a sua!!”

3 comentários sobre “Tchelinux

  1. Vanessa! Adorei conhecer você, agora vou ficar xeretando teu blog, pois vou fazer um link no meu, do qual todos os professores do curso que realizo terão acesso.
    Parabéns!

    Nossa o Tchelinux, é lindo demais, quero saber o autor para parabelinizá-lo. Só falta o símbolo do ….. no peito.

    Bjos
    Marinez Siveris

  2. Olá Vanessa!

    Minha postagem não se refere muito ao tema em questão, mas não encontrei outra maneira de falar com você, senão por aqui (desculpe)!
    Estou catalogando dados para uma tese de mestrado sobre as tecnologias utilizadas na educação e seu blog foi escolhido para estudo..
    todos os blogs já escolhidos passaram por um critério (composto de vários itens) e agora me bastaria apenas catalogar as informações..
    porém não consigo utilizar o recurso “copiar e colar” para registrar os dados nos anexos..
    você poderia me ajudar?

    Agradeço muito seu apoio

    Sheila
    s.sheilaregina@gmail.com

  3. Oi Marinez!!!

    Eu lembrei de vc quando vi o desenho do evento!!! hehehe

    Sheila já escrevi pra vc, estou esperando o retorno!!

    Um abração!

Deixe uma resposta

