Campanha da Amizade

Recebi o primiero selinho da campanha da Cybele Meyer que tem o blog Educar já

Agora ganhei mais 3 selinhos!!! Muito Obrigada Adorei!!!


:: Selo Campanha da Amizade ::



Você que tem uma amiga muito querida e gostaria de homenageá-la,
participe dessa campanha que é uma forma muito especial de conhecer,
ser conhecida e de presentear os blogs amigos que sempre visitam o seu cantinho.
Propague essa onda de amizade e participe vc também.


INSTRUÇÕES

Pegue o selo no Gospel Gifs (clike no selo), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. se vc foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com vc.

Ao repassar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos.


Essses foram os meus 10 amigos escolhidos quando ganhei o primeiro selinho!

  1. Blogosfera Marli
  2. Bloguinfo
  3. Quer dizer vida
  4. Doce Infância
  5. Blogstórias Digitais
  6. Biblioteca Champagnat
  7. Professora Gladis
  8. Gutierrez/Su
  9. Miriam Sales
  10. Leitura e Escrita


7 comentários sobre “Campanha da Amizade

  1. Oi Vanessa,
    Agradeço o carinho.
    Ando tão sem tempo que somente hoje li o seu comentário. Não tenho testado novas ferramentas como gostaria, mas a gente faz o que pode, não é mesmo?
    Abraços.

  2. Muito obrigado pelo selinho.
    Apesar de saber que estou um pouquinho preguiçosa, seu selinho fez com que a vontade de buscar, descobrir e compartilhar voltasse.
    Bjos

  3. Oi, Vanessa

    Gracinha o seu espaço, parabéns. Acho que os blogs são importantes pois fazem com que as pessoas se sintam mais à vontade para debater, abrir o coração e a mente para falar de suas opiniões – é como se fosse sua sala de visitas virtual. Excelente estudo e entrevista. Abraços e apareça lá no meu blog

    http://educandooamanha.blogspot.combeijos

    Profª Semíramis Alencar

  4. Vanessa, voltei para pedir uma ajudinha, como posso colocar na postagem o código da imagem do Selo, da mesma forma que vc o fez.
    Outra coisinha tem alguma dica para que a minha barra lateral fique maior, parece que estou usando apenas uma fração do espaço, ao menos é esta a impressão que eu tenho.

Deixe uma resposta

