Partilhando Conhecimento

A turma especial é um grupo de interesse de alunos da 4ª série indicados pelos professores para frequentar um dia na semana o laboratório de tecnologia em horário inverso.
Nesses dias eles aprendem a fazer pesquisas na internet, apresentações, desenhos…
Participam de um momento onde dividem com os alunos da Educação Infantil o que já aprenderam, desenvolvendo o trabalho em equipe e a solidariedade.

Alunos da Educação Infantil dando tchau para os “Amiguinhos” (alunos da quarta série)

Você divide com os outros o que você sabe?



3 comentários sobre “Partilhando Conhecimento

  1. josieEu me sinto feliz por que eu quero emsinar tudo o que eu apredi durante, e também quero aprender com os alunos da Educação Infantil, e se a professora Paula me escolheu é porque ela tem comfiança em mim, e eu vou mostrar para ela que ela fez uma boa escolha.

Deixe um comentário

