Blog com Tomates

Recebi da Marli que tem o blog Blogosfera, o prêmio Blog com Tomates, brincadeira iniciada pela blogueira Brit.com com o propósito de revelar pessoas que lutam pelos direitos fundamentais do ser humano. Com isso, cada premiado deve escolher mais cinco blogs e indicá-los, reforçando assim a rede de blogs.

Agradeço a Marli por ter lembrado do meu blog! Adorei!

Meus cindo escolhidos são… na verdade seriam bem mais..mas como só da pra escolher cinco!

O PC e a Criança da Professora Jenny Horta

Vivência Pedagógica – da Professora Mary Grace Martins

Na Biblogteca – da Professora Tereza

Bloguinfo da Professora Sintian Schmidt

Vamos Blogar – Das professoras – Ilma FaustoRoseclérLilianIrisBee
Gílian Cristina Barros
Neli Maria MengalliJenny HortaFátimaMarli
Catia Zílio
HelenaRickyMary MartinsSergio F. LimaImaculada –
Teófilo Otoni – MG
Gládis Leal dos SantosmarciaIvonete – Dois VizinhossilnovakMaristelaSuSindySueli
Roselene
NeuzaMyrian LasteBeatrizJosete
Teresinha Bernardete MotterJaneteedianaClausia

4 comentários sobre “Blog com Tomates

  1. UauAuAU!!! Caramba!! Obrigada mesmo. Estou muito feliz, principalmente por estar junto de tantas “feras”! Estou começando, ainda tenho muito para aprender e você muito me incentiva…
    sinceramente,
    Jenny

  2. Vanessa!
    Muito obrigada pelo carinho e pela indicação!
    Foi uma surpresa enorme essa indicação – na verdade, a segunda do dia!!!
    Bjs no coração
    Sintian

Deixe um comentário

