Brasil Escola

Brasil Escola é um portal educacional com uma diversidade de conteúdos relacionados a educação.

Agradeço a equipe do Brasil Escola por aprovar meu cadastro para ser colunista.

Meus artigos publicados no portal:

O educador frente as novas tecnologias

Blog, Lincando idéias do real para o virtual

Uso pedagógico do chat

5 comentários sobre “Brasil Escola

  1. Oi Vanessa!
    Eu fiz meu cadastro no Brasil Escola. Valeu pela dica. Estou pensando em, futuramente fazer uma parceria com o CDI da minha cidade e, quem sabe, montar uma oficina de quadrinhos com uso de computador. É uma possibilidade. Mas estou tentando ser objetiva e dar um passo de cada vez para não me enrolar toda. 🙂

  2. Oi Vanessa!
    Parabéns pelos artigos. Eu estou tentando começar a monografia, mas estou de licença saúde.Stress é fogo. Pra sair dele não é fácil.Beijo!

  3. Parabéns Vanessa! Vou visitar o site/portal. Vamos colocar a dica p/ o pessoal do grupo dos blogs educativos? Garanto que todos vão gostar e aproveitar!
    bjs

Deixe um comentário

