Comunidade Virtual

Vamos pesquisanto. … testando novas p ossibilidades…acertando…errando….

Essa semana navagando dei uma olhadinha nos grupos de google adorei o ambiente, criei um grupo chamado “Comunidade Virtual” mais um espaço pra para trocar experiências, blogs, links, projetos e atividades desenvolvidas com informática na educação….Convido vocês a darem um espiadinha e participarem…

Participe do grupo Comunidade Virtual
E-mail:
2 comentários sobre “Comunidade Virtual

  1. Oi, Vanessa,
    Já me inscrevi no e-group, mas o que eu queria dizer mesmo é que gostei do seu blog, principalmente quando vi seu trabalho com grafitagem.
    salete

  2. Ei, Vanessa! Adorei suas dicas. Estou pesquisando blogs bacanas para lincar ao meu e o seu compartilha com minhas idéias. Vai ser um prazer tê-la por lá. Beijo grande.
    Andrea Toleod

Deixe um comentário

